Vagas Abertas

sábado, 17 de abril de 2010

Se você quer fazer parte do site, inscreva-se em uma das vagas abaixo. Mas corra, pois é por tempo limitado.

Designer: Para você nos ajudar a criar o layout (Templates, Banners, Buttons, imagens...), mas para isso, é necessário que você tenha e saiba mexer bem em algum editor de imagens (Photoshop, por exemplo) e saiba pelo menos o básico de HTML e CSS. Só há uma (1) vaga neste cargo.

News Editor: Traz as novidades do mundo de Naruto para o site. Não é necessário ter internet rápida, apenas saber escrever bem e se possível, saber mexer em algum editor de imagens para que os posts fiquem mais legais. Para ser News Editor, você NÃO pode copiar o post de algum outro site para este. Só há três (3) vagas para este cargo.

Redator: O Redator faz as páginas do site e por isso, precisa ser bom no Blogger e ter criatividade para que as páginas não fiquem feias. Além disso, é necessário saber mecher em algum editor de imagem. Saber inglês aqui ajuda, porém, não é necessário. Só há três (3) vagas para este cargo.

Uploader de laçamentos: Faz upload dos episódios lançados semanalmente (em determinado formato) em 4 servidores. Deve ter em mente que é necessário ter muito comprometimento pois, se faltar no dia do lançamento sem avisar, os links irão atrasar. Não é necessário mas, seria bom se você tivesse uma internet rápida (superior a 2 MB), se você não se importa, pode usar uma internet lenta, apesar de demorar muito. Só há três (3) vagas para este cargo.

Uploader de mídia antiga: "Upa" todos os arquivos para o site em algum servidor (Roms, emuladores, filmes, etc). Não é necessário mas, seria bom se você tivesse uma internet rápida (superior a 2 MB), se você não se importa, pode usar uma internet lenta, apesar de demorar muito. Só há três (3) vagas para este cargo.

Tradutor: Traduz do Inglês/Espanhol pro Português Brasileiro (ING - PT-BR, ESP - PT-BR). A pessoa que querer se candidatar a esta vaga, deve ter um bom conhecimento em pelo menos uma das línguas citadas acima. Deve ter um tempo para o site e estar disponível pelo menos na quarta-feira e na quinta-feira. Só há duas (2) vagas neste cargo.

Se você quer se inscrever e nos ajudar no site, entre em contato ou pelo MSN ou por e-mail mesmo, com os seguintes dados para o endereço abaixo:

Nick:
Cargo:
Contato:
Experiência:
(Se você já trabalhou em algum blog, etc.)
Comentário: (opcional)

sasuke-burn@hotmail.com

2 comentários:

Uchihalex disse...

quero ser da ekipe

Unknown disse...

quero ser dá equipe já enviei um email mas ainda não responderam